Junto ao ensino de técnica vocal a Babaya Casa de Canto propicia aos cantores a oportunidade de realizarem seus objetivos através de projetos musicais e eventos permanentes.

 

CANTORIA:

Encontro musical realizado uma vez por mês, onde os futuros cantores praticam o que aprenderam em sala de aula, socializam, se divertem e, também, desenvolvem a segurança de se apresentarem em público.

 

ENSAIO ABERTO:

O Ensaio Aberto é um show experimental apresentado pelo aluno a um pequeno grupo de convidados. É uma apresentação muito íntima, que acontece no próprio espaço da Casa de Canto, mas que requer preparo e estudo. Ao longo das aulas, o cantor(a) desenvolve junto ao professor uma pesquisa musical e a preparação de uma performance. Esses pontos serão avaliados ao final do processo, sempre visando o crescimento e a sua formação como artista. Assim, o objetivo do Ensaio Aberto é oferecer uma oportunidade especial para o aluno cantar, mas também de compartilhar sua evolução com um público.

 

TRAMPOLIM e GRANDES INTÉRPRETES:

Eventos com caráter profissional que possibilitam ao cantor dar os primeiros passos em sua carreira. Ele produz seu show, contrata os músicos, escolhe o repertório e faz um roteiro musical, sempre supervisionado pelo preparador que o acompanha. É realizado em teatros, bares e espaços alternativos.

 

CONSTRUINDO UM SHOW

Construindo Um Show foi idealizado para que os cantores mais experientes e tecnicamente mais avançados vivenciem a construção de um espetáculo musical passando por todas as etapas de produção. O espetáculo é concebido em parceria com um diretor cênico e envolve um processo de criação e pesquisa mais extenso, centrados em uma temática ou obra de um artista homenageado.

 

MOSTRA DE CANTORES (infantil e adulto)

Apresentação realizada ao final do ano, em teatro ou casa de shows, com os cantores que mais se destacaram durante o ano.

BABAYA CASA DE CANTO

  • White Facebook Icon
  • White YouTube Icon